CONTATO - MAPAS ASTROLÓGICOS - CONSULTAS - TERAPIAS

Adalberto Ricardo Pessoa

TELEGRAM - (11) 9-4181-4936 (Vivo)

Email: professor.adalbertopessoa@gmail.com

Minha identificação no Skype: adalberto.pessoa2 (exclusivamente para cursos e terapia à distância)

Consultas de Astrologia (Mapa Astral) e Tarô são realizadas exclusivamente por email.

Terapia Holística (de Aconselhamento), presencial em São Paulo ou à distância, para qualquer lugar do país, via Skype.

Também ofereço Aulas e Cursos à distância por Skype.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Como solicito um Mapa Astral e qual o valor do Investimento?


Por
Adalberto Ricardo Pessoa
Astrólogo, Tarólogo e Terapeuta Holístico
CRT 41163
Analista Junguiano
CRP 06/63926

email: professor.adalbertopessoa@gmail.com

Pergunta que mais me fazem por email:
Adalberto, gostaria de saber quanto você cobra para fazer um mapa astral?

Resposta:

Eu cobro R$ 240,00 para fazer um mapa astral. Esse é o valor que normalmente se cobra nas escolas de Astrologia, ou por astrólogos bem formados. Esse valor é negociável, segundo algumas condições que trato individualmente, com cada cliente que me procura.

Meu trabalho inclui um resumo do mapa astral, de mais ou menos 12 ou 15 páginas e os gráficos do mapa astral (enviados por email), e um CD com a interpretação completa do mapa astral (em arquivo de voz) e previsões para um ano, também gravado no CD e enviado pelo correio.

Geralmente meus clientes gostam de meu trabalho, e costumam confirmar os acertos das previsões, quando então pedem previsões para o próximo ano, e assim por diante.

Caso o cliente se interesse por meu trabalho, deve fazer o pedido por email – professor.adalbertopessoa@gmail.com e preencher uma ficha anexa, que envio como resposta para o cliente que fez o primeiro contato por email. A ficha é preenchida, com seus dados: data, hora e local de nascimento, além de 5 a 8 eventos (com dia, mês e ano ou só mês e ano) para eu fazer o cálculo astrológico de Retificação/Ratificação Horária. As instruções para preenchimento estão na própria ficha enviada no email. O pedido de mapa deve ser feito por email.

Eu preciso desses dados para poder calcular o mapa astral com CONFIABILIDADE a fim de obter previsões mais precisas. Só depois que faço essa análise preliminar dos dados do cliente em potencial, que então, responderei se posso realmente fazer o seu mapa, e então eu solicitarei um adiantamento de pequena parte do pagamento (por exemplo, R$ 40,00), para firmarmos um compromisso mútuo. Nesse momento, eu já mando pelo email, o desenho ou gráfico dos mapas que vou interpretar e um resumo automático de 12 a 15 páginas, baseado em arquivos que possuo com a interpretação usual de cada significante do mapa astral.

Esse ainda não é o trabalho personalizado de interpretação que vou fazer e que será gravado no CD, mas já é um preparativo conceitual para a interpretação personalizada que ainda será feita e enviada pelo correio.   O restante o cliente só pagará depois que eu terminar o trabalho personalizado. Aí sim ele(a) pagará os R$ 200,00 restantes, para eu poder enviar o trabalho pelo correio (no caso, o CD). Até lá, o cliente poderá ler o mapa resumido via email, para se preparar para o trabalho completo que ainda receberá.

Resumindo: o cliente preenche a ficha e me envia por email, eu analiso a possibilidade de fazer o mapa (ou seja, vejo se consigo calcular seu mapa com bom grau de confiança e acerto), e em caso afirmativo, eu aviso o cliente potencial via email, solicito esse pequeno adiantamento de R$ 40,00 para firmarmos compromisso mútuo, e só depois que eu terminar todo o trabalho, que então solicito o depósito do restante do pagamento, para eu poder enviar pelo correio todo o trabalho. Assim o cliente tem garantia de cada etapa do serviço.

O depósito é feito em minha conta corrente do Banco Itaú. Eu envio os dados bancários caso haja confirmação do interesse e o primeiro valor de compromisso seja garantido.

O prazo total para eu fazer o trabalho e enviar, a partir do momento que o cliente contrate meu serviço é de duas a quatro semanas, dependendo do volume de meus outros trabalhos e pedidos. Além de Astrólogo, sou Psicólogo e me divido entre vários outros compromissos. Por isso, o pagamento do serviço é feito apenas depois que eu consigo terminar meu trabalho e ele está pronto para ser enviado pelo correio. Como disse, os primeiros R$ 40,00 são um valor simbólico, apenas para firmarmos compromisso mútuo, e logo de início já envio o resumo do mapa por email e os gráficos (desenhos) do mesmo.

De resto, depois que o cliente ler o mapa, poderemos manter contato para eu tirar todas as suas dúvidas (respondíveis pela Astrologia), até não ficar mais nenhuma questão. Respondo as dúvidas por email e/ou Skype.

Meus dados de contatos são apenas o email professor.adalbertopessoa@gmail.com e o meu celular TIM: (11) 9-8712-0659. Também tenho contato no Skype: adalberto.pessoa2

Eu sou bem disponível, e as pessoas podem falar comigo quando quiserem, inclusive por celular (ou sms). Se eu estiver ocupado por algum motivo, eu falo na hora, e podemos conversar depois. Mas, em geral, eu sou disponível. Especialmente à noite estou mais livre.

Então quem quiser contratar o serviço, é só seguir as instruções acima e ficar tranquilo, pois eu garanto a qualidade e o compromisso do serviço que presto.

Atenciosamente,

Adalberto Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário